terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Últimas 2 Jornadas

Aqui fica a reportagem fotográfica dos dois últimos jogos do Mágico Ermesinde que venceu o Gens pela margem mínima e foi a Crestuma alcançar os 3 pontos numa vitória por 1-3.

De referir que a primeira foto é uma mensagem aos nossos guerreiros, que mesmo contra as adversidades souberam responder da melhor forma ao nosso desejo de vitória.
A segunda imagem mostra a nossa presença no jogo do último Domingo, onde, uma vez mais, motivámos os nossos jogadores para uma vitória sem contestação.

Uma última palavra para os novos reforços, Jackson e Joel, que mostraram garra e disponibilidade para nos ajudar a alcançar os nossos objectivos. Sejam bem-vindos!

Saudações e até Domingo!


5 comentários:

ApoiaPortugal disse...

Boa Noite,

Mais uma vez aproveito para congratular a organização deste blog, e a todos os apoiantes do Ermesinde por nunca o abandonarem. Ja pensaram tomar o exemplo do Salgueiros 08? Abriram um canal no youtube, gravam algumas partes de cada jogo da sua equipa, tem um site actualizado e blog tamb'em. Eu vi o site do clube deles, que tamb'em tem história como o Ermesinde, e gostava de ver o clube da minha Cidade assim também. Ermesinde tem tantos moradores, que poderiam apoiar a equipa. Mas já pensaram, que secalhar o Ermesinde está esquecido na periferia da cidade? Deiam a conhecer este grande clube, e voltem a acender a chama que há dentro dele. Divulguem o vosso Emblema!

Força Ermesinde! Vi no zerozero ja "bocas" de uns para os outros. Deixem o adversário, seremos mais temidos e mais respeitados se mantivermos o silêncio. Pessoal, apoiem sempre o Zinde como o fazem desde há muito.

Acreditem!!!

Anónimo disse...

Aí esta, uma boa atitude, dar e “discutir” ideias para que o futuro do nosso mágico Ermesinde possa e deve ser cada vez melhor.
Ao que sei existem alguns projectos, que brevemente iram ser postos em pratica, relacionados com a internet e não só, mas na minha humilde opinião acho que o grande passo da malta para individualmente ajudarem o clube da nossa terra, é meterem-se sócios do E.S.C. A cota mensal é irrisória (muito menos que 1 mero maço de tabaco), e se metade dos habitantes de Ermesinde forem sócios do mesmo, rapidamente regressamos aos lugares de gloria que tanto honra o nosso passado, e que pode muito bem ser novamente uma realidade num futuro próximo, ser sócio com cotas é dia é um dever cívico de todos nos que aprendemos amar este nobre emblema.

Apoia Portugal, aparece no sector ultra e junta-te nos no apoio ao mágico zinde serás bem-vindo.

O símbolo das argolas vamos sempre defender…

ApoiaPortugal disse...

Exactamente, mas não acham que há falta de divulgação do Ermesinde? Desculpem se estou a exagerar,e não levem a mal, mas secalhar, muita gente que reside em Ermesinde, nem sabe que existe um clube a representar a cidade. O Ermesinde como grande clube que é, merecia mais atenção. E já agora, aquele projecto de novo estádio que estava antes das eleições no Parque Urbano, que vai ser construido mais acima do actual Estádio dos Sonhos, vai ser mesmo construido?

Força Zinde!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VE816H5eVes vejam malta, força rapazes

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0p4y_Ir761o mais zinde..força