quinta-feira, 3 de setembro de 2009

8 comentários:

Anónimo disse...

domingo la estarei a apoiar. Vou voltar a juntar-me a este grande grupo de quem tenho andado afastado. ABRAÇO para todos ass:tiaguinho

Anónimo disse...

ok amigo é bom saber que estas de volta, a nossa união é a nossa maior força…
Vai começar mais um longa maratona… Nunca mais é domingo.

Anónimo disse...

Desculpem la, mas esse anonimo das 17:57 do comentario de dia 20 de agosto so pode estar com problemas a nivel psiquico para falar assim de um HOMEM como o Toninho...Uma pessoa que sempre esteve presente, e que sempre AMOU o Ermesinde como poucos...Sei eu, que sou um AMIGO desse senhor que este já fez muito pelo nosso clube...de certeza que o que tu queres é destabilizar, porque caso contrario nao dirias tamanha barbaridade...parece-me que o teu conhecimento de causa, como dizes, deveria ter outro nome como seja talvez "dor de cotovelo".

Quanto aos ultras sempre vos transmiti, áqueles com quem falo mais e conheço casos do VITOR FERREIRA, rui, etc...(e o nome do vitor nao esta a maiusculas por acaso, por apesar de novo o considero um homem com H grande pois foi sempre uma pessoa correctissima e que sempre deu tudo o que tinha e nao tinha,muitas vezes, pelo clube, e eu sei sim, sei do que falo), a tremenda admiraçao que tenho por voces e o quao importantes tem sido para a equipa...continuem e nao se deixem abater por comentarios estupidos...

Desculpem o tamanho do comentario, mas vi-me obrigado a faze-lo quando tocaram no nome duma das pessoas que mais admiro...


Um grande abraço a todos,

Tiago Fonseca "Fininho"

Anónimo disse...

MAGICO ZINDE 2 - 1 Sao martinho de Robocop

ULTRA1992 disse...

SEMPRE A TEU LADO A APOIAR.....FORÇA RAPAZES FORÇA MAGICO ZINDE. NUNCA DESISTIR!!!! UE1992 ETERNOS SEGUIDORES DAS TUAS CORES. INVASAO A GONDOMAR... RUMO AO SONHO

Anónimo disse...

o que interessa e ganhar, mas po amor de deus.. parecia ping pong.. foi o jogo todo a bater bombo.. por amor de deus...os distritais cada vez estao piores..so por curiosi8dade foi algum junior inscrito pelos seniores?

carlinhos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/