segunda-feira, 8 de junho de 2009


33 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ficou o jogo ?

Anónimo disse...

3-0

Anónimo disse...

Ganhamos ?

Anónimo disse...

Claro que ganhamos.

1- golo pipoca 2- golos Ricardo Costa.

Anónimo disse...

Novidades para a próxima época, já há alguma?

Ouvi dizer que o Diogo loureiro e o Flávio já renovaram ... a ser verdade fico muito contente pois são dois “produtos” da nossa escola.

Alguém sabe se mais alguém já renovou para a próxima época?

Anónimo disse...

www.ultras-zone.blogspot.com

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

sergio disse...

obrigado pelo vosso apoio.
um abraço

Anónimo disse...

Sérgio parabéns pela tua excelente época futebolística e da maneira como te “entregas-te “ a este clube logo no primeiro ano ao serviço do mesmo, foste sem duvida um peça fundamental nesta equipa, espero muito sinceramente ver-te no clube das argolas na próxima época, estou certo que não vais recusar o convite de renovares, mas se assim não for desejo-te as maiores felicidades a nível desportivo e pessoal.

P.S – Parabéns a todos que já renovaram para a próxima época em especial para a prata da casa.

Anónimo disse...

É só palhaços

Anónimo disse...

SEM PALHAÇOS AS CRIANÇAS NUNCA SE DARIAM AO TRABALHO DE VIR AQUI DEIXAR O SEU COMENTARIO :)

Anónimo disse...

Domingo às 10 horas no estádio do vilanovense, Vilanovense - Ermesinde em Juniores para as meias finais da taça José Bacelar .
Excelente dia para vermos os UE a apoiar os futuros jogadores do nosso plantel senior..........a ver vamos se eles aparecem......... sempre ouvi dizer da boca deles que apoiavam o ESC...aqui está o momento....já que falharam outros tantos...

Anónimo disse...

enfim.....mais um comentario, caso não saibas os directores dos juvenis que no caso a equipa A vai disputar esse jogo em questão são 2 UE's.....logo aí o apoio está lá, nenhuma claque do mundo consegue apoiar todos os escalões de forma oficial e organizada...e mais não digo!!

Anónimo disse...

mas sera k kada vez k as cianças vem aki komentar temos de explicar tudo?? e ja agora eles k vao ver as outras claques k tambem vao reparar como tem la elementos das camadas jovens ja nos so alguns ou 2 ou 3..... mas a maioria prefere ir para o shoping do k ir ver i magico... kem ker apoio k de apoio tambem e nos vamos onde bem entendermos nao andamos pelo k fika bem ou mal...tenho dito...

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar ao anónimo das 18:47 quais os momentos que os ultras Ermesinde falharam?
Como não deve ter resposta, para a minha pergunta, se a tiver que a publique pois este blog é livre, sem censura e todos podem escrever o que lhes vai na real gana.
Meu “amigo” nada temos a provar, este comentário é expressamente pessoal mas contudo realço o facto, por virem “picar” os ultras Ermesinde para irmos apoiar determinado escalão. Sinal que temos valor como adeptos e marcamos a diferença no apoio ao Ermesinde.
Os miúdos deste escalão sabem bem o valor que temos nos ultras para o clube e o valor que eles têm para nos ultras, dá-me o maior prazer ver malta das camadas jovens nas nossas viagens no apoio aos seniores, desde 92 que isso acontece e muitos que andaram na nossa “curva” hoje são craques noutros clubes, mas estou certo que trazem e sentem o clube das argolas no coração.
Hoje são miúdos, mas no futuro estarão nos seniores a representar o grande Ermesinde e a serem apoiados por nos ultras.
Contudo fique na sua expectativa se vamos estar presentes ou não em gaia, mas caso vá ao jogo e se vir algum ultra Ermesinde junte-se a ele sem preconceitos, no apoie o clube da terra, vai ver que se vai sentir muito mais valido como adepto, sócio ou um mero simpatizante…

Teixeira disse...

Maltinha um muito obrigado por todo o vosso apoio e dedicação durante toda a época, ao contrario do que muita gente pensa, o vosso apoio e a ligação connosco (jogadores e direcção) é muito importante. dao-nos força para lutar todas as semanas para levar o nosso clube as divisoes onde realmente pertence.
um grande abraço e mais uma vez OBRIGADO
ass. TEIXEIRA

Anónimo disse...

ja alguém sabe quem sai e quem entra???

Anónimo disse...

Sai quase toda a gente e nao vem ninguem ....só juniores

Anónimo disse...

Se a equipa dos seniores fosse proveniente da formação, teriam a capacidade de jogar pelo menos na divisão de honra e com mais dois ou tres jogadores com maior nível teriam capacidade de jogar numa 2 divisão nacional a brincar.

Anónimo disse...

voces nao tem noção nenhuma do que é o futebol para disserem isso, nunca uma equipa senior pode ser formada apenas por jogadores jovens, é preciso experiencia e muitas outras qualidades que um jogador jovem nao tem. alias, vejam quantas equipas com jogadores jovens existem nos escaloes nacionais portugueses, NENHUMA. e tivemos a prova disso á 2 epocas atraz, em que so tinhamos jogadores jovens (com qualidade) mas descemos. isso só prova o que tou a disser

Anónimo disse...

claro que tem razão, mas o que eu queria disser era se o Ermesinde aposta-se na formação teria mais sucesso, mas estes teriam de ter cerca de 25/27 anos e para que isso acontece-se eles podiam optar por emprestimos, e quando chegassem a esta idade voltava ao clube.

Anónimo disse...

Teixeira bom comentario mas gostava mais que dissesses a forma como conseguiste ir parar a este clube ou entao como conseguiste jogar. mas os adeptos fecham os olhos a muita coisa. se axam o ermesinde vai bem com esta gente a volta esta tudo bem enganado

Anónimo disse...

Não foi o Teixeira que escreveu este comentário.
Antes de falar pense.

Anónimo disse...

Ouvi umas noticias em que o Ermesinde esta a tentar contratar o Ramalho e o nosso capitao Dani para esta época , tambem sei que ja renovou com o Guimaraes.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o chocolate já renovou assim como o pipoca e o Diogo Loureiro.

Teixeira disse...

boa noite, nao percebi qual a razao do meu nome andar a ser por aqui falado, eu apenas comentei o blog em forma de agradecimento á nossa claque e as pessoas que REALMENTE desejam o bem do clube.
De qualquer forma, quero deixar bem claro que quando eu tenho alguma coisa a dizer assino e nao me escondo por traz dum anonimato.
e ja agora quero saber o que esse "anonimo" tem a disser acerca de mim, nao percebi o que quer dizer com isso e sinceramente passa-me ao lado porque se essa pessoa realmente tivesse gosto pelo ermesinde nao viria para o blog meter veneno e tentar virar as pessoas umas contra as outras, mas cada um é como cada qual.
mas uma vez um muito obrigado por tudo maltinha do SIMBLO DAS ARGOLAS :) ass, TEIXEIRA

Anónimo disse...

Teixeira caga nisso, estes gajos só vêm aqui para destabilizar e nada mais, obrigado pelos teus elogios, e seja qual o for o teu futuro futebolístico terás sempre um grupo de amigos nos ULTRAS ERMESINDE, a nossa sede também é a tua sede pois sabemos que gostas e sentes este clube tal como nós.

Para a meia dúzia quem vem para aqui só para dizer mal ou simplesmente destabilizar, continuem a tentar pois têm muito trabalho pela frente, mas já dizia um velho amigo:


“ Quem nada faz nada vale “

Anónimo disse...

È mesmo isso amigo Teixeira, tu es grande e foste sem duvida uma mais valia para o nosso grupo, caga para esses gajos porque como tu disses-te eles nao amam o ermesinde, porque se o amassem nao tentavam destablizar. a nossa força e nossa uniao suporta tudo e todos. FORÇA ZINDE

Anónimo disse...

Teixeira o anonimo(?) que gostaria de saber como chegaste a este clube e como jogavas deve andar muito distraido ou chegou ao Glorioso Zinde há pouco tempo. Diz-lhe que jogas-te aqui das escolas até aos Iniciados. Daí para cá, jogaste Sempre nos Nacionais dos Escalões respectivos.
Quantos jogadores, fizeram esta época várias posições (totalmente dispares), inclusivé no mesmo jogo?

Anónimo disse...

O teixeira ta calado pareces um puto vens para aqui gabarste a ti propio cresce!!!!!

Anónimo disse...

miudo nao jogas em lado nenhum. o teu pai passa a vida a choramingar aqui e acola para que jogues nalgum clube. ao menos devias tentar passar despercebido ja que nao tens vergoinha na cara.
agora e moda dizerem que todos sentem o ermesinde apenas porque vestiram a camisola.
vao todos para o caralho porque sao voces mesmos a fechar os olhos a tudo que se passa no ermesinde.
desde que tenham o vosso estatutuzinho dentro do clube dizem que sim a tudo!
cambada de comprados.

Anónimo disse...

oblá voces é que deviam de ter vergonha em vir para aaki criticar os miudos e toda a gente que vos apetece.
E acerca de nos mandares po caralho.é bom que tenhas calminha porque nós nao defendemos e lutamos para beneficio proprio e ao contrario de voces temos boa educação e tento na lingua!
é bom que se deixem ficar no vosso cantinho e ja que nao fazem nada em favor do clube, tambem nao o tentem estragar.

Anónimo disse...

Boa tarde, antes de mais gostaria de deixar um abraço ao universo ermesindense.
Nos ultimos tempos tenho visto comentarios de pseudo jogadores que juram amor há bela camisola do Ermesinde mas o que eu nao percebo é como é que alguem que ama o nosso clube treina há experiencia noutros do mesmo escalão e so depois de nao conseguir mais nada é que entao bate a porta do ermesinde, este é o caso do Teixeira (para quem nao sabe andou a treinar no folgosa antes de vir para o ermesinde esta epoca).
Já agora gostaria de perguntar o que é feito de alguns miudos que realmente amam ou amaram esta camisola.
Lembro-me de há 3 anos termos uma equipa de juniores bastante completa de talentos e qualidades (equipa liderada pelo Tamata) e dessa equipa muito poucos sao aqueles que vejo a jogarem pelo nosso magico. Onde é que andam jogadores como Rica, Dias, Caneco, Fechaduras, Joao Oliveira, Gabi, Antonio, isto so daquele ano porque se fossemos para epocas anteriores haveriam muitos outros. Os de fora é que sao bons? Caimos mesmo no habismo e ninguem nos tira de lá.
Os da casa recebem mal e sao mal amados, qero ver se esta politica se vai manter na nova epoca.

Bem Hajam e tenham vergonha.

Ps: Escusam de vir com merdas do "assina" porque para dizer verdades nao preciso de assinar ;)