sexta-feira, 1 de maio de 2009


45 comentários:

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Anónimo disse...

boas...proximo jogo dia 24-5-09 contra o s. martinho... o campo e pelado.... e dia 30-5-09 ermesinde x s. martinhos nos sonhos.. boa sorte

Anónimo disse...

Vamos invadir s.martinho.

U.E - ON TOUR -

Anónimo disse...

força ermesinde vamos ganhar a vida inteira eu por ti vou cantar.. em tudo o lado... contra quem for... força ermesinde es o nosso amor... lo lo lo lo lo lo lo
lo lo... la la la la la la la la la la la la la.... http://www.youtube.com/watch?v=zyplexHvkys&feature=related

Anónimo disse...

este jogo e para a subdida????
o 4º tambem pode subir??

Anónimo disse...

Segundo se sabe ainda niguem sabe quem sobe tudo vai depnder de assoçiação do porto
O mais importante é todos irem a st.tirso ver e apoiar o mágico zinde...

Com ajuda de todos vamos organizar a maior caravana automvel de sempre...

Anónimo disse...

Segundo sei e ouvi dizer dia 29 vai haver eleções no ERMESINDE e o armindo têm uma lista para presindente, não podemos adormeçer e ver um tipo como ele tomar conta do nosso clube... cuidado.

Anónimo disse...

Não concordo contigo, parece que tens fraca memoria, porque será que toda gente diz que a lista é do armindo, pelo que eu sei o Candidato a Presidente não é ele mas sim um pessoa ligada ao Futebol há muitos anos
Mas a ver vamos, e pensem assim se a lista do armindo ganhar, vocês vão virar as costas ao clube???


Cuidado..

Anónimo disse...

Meu amigo somos parte integrante do ERMESINDE SPORT CLUBE desde 92 já muitos passaram pelo nosso clube, uns bons mas infelismente a maioria k por aqui passou foi para se servir do clube e não servir o clube.

Com ou sem Araujo o nosso sector estará sempre com ULTRAS ERMESINDE se vierem por bem serão sempre apoiados por nós, é de salutar que ezistam 2 lista no clube, democraçia é saudavel, agora não é com ameaças que vão conseguir o quer que seja , só arranjam inimigos e mau estar nos soçios do clube.

Já agora pk tanto misterio com o candidato da outra lista sera que eziste mesmo?

Anónimo disse...

Nunca viraremos as costas ao Clube... mas aviso estes senhores, que não vão ser paraquedistas que vão tomar este clube a saque, com atitudes baixissimas! Estamos muito atentos pois neste clube já passamos por muito, sendo que os sócios iam iludidos na conversa de muita gente boa( de fachada)...

"O símbolo das argolas vamos sempre defender..."

Anónimo disse...

Mas afinal quem faz parte da lista do Armindo?

Tirando o Tiago o ex-capitão e cordenador das camadas jovens eziste mais alguem?

Anónimo disse...

Existe sabes quem é ??

É o Almerindo Carneiro, pois é foi o que o meu Pai me disse hoje a tarde
Eles são
Almerindo Carneiro
Tiago
Armindo
DR Puig
Vitor Pinheiro
Nuno
Hugo Barbosa
Artur
Adriano
Eng Coutinho
Miguel Teixeira
e aquele treinador que foi despedido dos infantis, o careca

Anónimo disse...

A maioria das pessoas dessa lista o Araujo deu a mau e fez tudo por elas na clube, a palavra certa é traição, ão mesmo.

Segundo sei a lista do Araujo têm dois nomes que já vêem do passado que valem muito, toninho (baixinho) e sr. Carlos, já para não falar da restante direcção.

Em relação ao sr.Almerindo Carneiro nada tenho contra, e ate axo uma mais valia para o mágico ERMESINDE mas gostava e segundo sei muitos mais soçios tb, de conhecer o projecto dele para o nosso clube.

Haver duas lista para o nosso clube é saudavel e discutir ideias é o melhor para um futuro de gloria...

Anónimo disse...

é de saudar alguns nomes, muito poucos... No entanto relembro: no passado tivemos muita gente "boa" que ao fim ao cabo só contribuiram para a situação actual do nosso Mágico...não caimos em mais uma!

O porque de todos estes nomes "monstruosos" da cidade virem agora ao de cima????

Deixo a pergunta no ar!!!

"E esta HEIN?"

"O simbolo das argolas vamos sempre defender..."

Anónimo disse...

que rica lista:

não me acredito em todos esses nomes, mas...
Almerindo Carneiro (onde estives te tu estes anos todos em que realmente era preciso dar a mão ao Clube? agora que o sr. Araújo parece andar c a resolução do futuro estádio apareces? será pelos terrenos do estádio actual??
Artur?? filho do Almerindo?? quando vieres votar não te enganes no cartão de sócio e não tragas o do alfenense
DR Puig, entrou no Clube há....meses?? e pela mão do sr. Araujo, a ser verdade uma traição.
Armindo, entrou na mesma altura do Puig, apesar de já ter tentado mandar em alguns sectores sem ter credenciais para o fazer, peça fundamental na organização do torneio da Páscoa de 2008 (aquele que ia ser mas afinal não chegou a ser)
Tiago, a ser verdade o meu lamento, tenho-o como tão Ermesindense como eu, teve carta branca da actual direcção para a coordenação técnica das Camadas Jovens do Clube, ao que sei é bem assalariado tanto como treinador como formador na Escola de Futebol, 2 "pequenos" ordenados, foi a outra peça fundamental do torneio que não passou apenas das ideias. Ainda assim 1 palavra de reconhecimento por tudo o que fez no Clube.
Vitor Pinheiro, é dos nomes que não me acredito, a ser verdade é 1 regresso após anos, não me recordo de o ter visto nas assembleias dos ultimos anos em que apenas o actual Presidente deu a cara.
Em relação aos outros nomes alguns conheço outros nem por isso mas não tenho grande opinião formada.
Por estas e outras razões eu vou votar na continuidade do sr. Araújo, isto se realmente houver mais do que 1 lista.
Por um ERMESINDE S.C. cada vez maior!!

Anónimo disse...

Os torneios de Pascoa são E FORAM SEMPRE da responsabilidade do coordenador da formação CARLOS MACEDO, se em 2008 não houve foi porque este não quis, e actual direcção sabe disto e pode confirmar, também não podemos culpar o Armindo de tudo...
Este ano o dep de formação não funcionou a culpa foi do Mister Tiago, os Seniores não subiram a culpa foi do Armindo,os iniciados desceram de divisão a culpa morreu solteira,o massagista raramente foi aos jogos a culpa é de quem??

Vamos lá parar para ver com olhos de ver...eu vou aguardar para ver e no proximo dia 29 vamos ver as contas, porque se todos os Pais pagaram o kit, e estes levaram com 2 patrocínios, e pelo que sei não foram baratos, onde foi aplicado ou investido esse dinheiro.
O meu filho já é atleta do E.S.C.
há 7 anos e nunca vi disto.

Anónimo disse...

HEi lá já campanha, vamos a isto tá na hora da mudança,e como é óbvio nós ULTRA temos muito que falar mas em antes devemos ouvir...

Já pensaram pq será que o Capitão Tiago se aliou ao Armindo??
Nós sempre consideramos o Tiago, o melhor é falarmos com ele, mas conhecendo o Tiago como conheço ele vem falar connosco


Sempre a teu lado....

Viva o Zinde

Anónimo disse...

Isto esta a ficar quentinho...

Mas vamos por partes, axo muito difiçil ser verdade que o sr. Almerindo Carneiro se candida-te a presindente, mas a ser uma notiçia verdadeira é realmente de desconfiar o porque de só agora vir dar a cara pelo ERMESINDE, será pelo assunto estádio já estar resolvido???

O Araujo pode ter muitos defeitos, ter cometido alguns erros mas na altura em que o ERMESINDE caiou na lama, ele e os seus pares foram os unicos a dar a cara e a trabalhar pelo ERMESINDE, quando mais niguem queria o poder pois como todos sabem o clube estava enterrado em dividas.

Se para o ano vamos ter estadio novo era com todo o merito, ser o Araujo a inaguralo como presinde do nosso clube.

Tenho pena que o Tiago esteja na lista errada, pois ele é uma pessoa que sente o ERMESINDE, mas talvez tenha sido mal aconselhado.

O importante é dia 29 estarmos todos na assembleia e discutir os problemas do nosso amado clube e se relamente ouver mais que uma lista votar-mos de forma mais democratica possivel.

Anónimo disse...

ARMINDO O SALVADOR... Ele sim colocará os séniores na Honra, ele subirá os iniciados, ele colocará o dep de formação a funcionar, ups...talvez só o dep médico!

Anónimo disse...

Isso de andar com um projecto nas reuniões de direcção e dizer que pro ano vai haver um estádio novo???enfim

1º o projecto é de um complexo de Matosinhos,já construído como tal é até lamentável que se faça propaganda barata com isso.
2ºo Araújo salvou o Ermesinde??'
3º Como onde e porque??
4ºSerá que ele é o SALVADOR DO ZINDE.
5º Quem vai pagar esse Estádio, o que se faz com o nosso,e os restantes credores,quem paga é o Araújo??
Como se devem lembrar na penúltima assembleia falou-se que o passivo do clube era na altura cerca de
1 200 000,00 é muito dinheiro, não me digam que enquanto comissão administrativa não se podia serenamente ter resolvido parte deste.

Aqui parece tudo fácil, mas no fundo a realidade é dura de se ver
O Armindo deve ser realmente importante para vocês só preocuparem com ele, não entendem que ao fazer isto estão a fazer campanha por ele, e uma coisa é certa já o vi a falar aqui e acolá com simpatizantes,sócios e Pais de atletas, pelo menos está a fazer trabalho de campo , mas isso ele é suspeito pois segundo sei é Politico, mas quero expressar aqui a minha opinião, será que não era melhor criar uma lista única em prol do Clube, e com intenção de preservar o bom nome que ainda resta do Clube

E já agora devo dizer que possivelmente o Salvador do Clube foi o Dr. PUIG, graças a ligação que tem com a câmara, e o respeito que o Sá lhe deve.

Esta Hein...

Anónimo disse...

Isto tá lindo tá...

Anónimo disse...

A lista unica era o que tu querias nao era Armindo?

E esta Hein?

Anónimo disse...

Claro que era, não tem niguem que lhe dé credito, essa do puig ser o salvador do clube tb é anedota, foi mais um que o Araujo lhe deitou a mão e o tenta trair.

Agora temos de ter cuidado, muitos pais de atletas das camadas jovens podem ir no paleio de saco do armindo, pois não conhecem a realidade do clube, agora os soçios que acompanham a vida do clube e fundamentalmente não perdem os jogos dos seniores seja em casa e fora, (algo que niguem os ves, armindos e companhia),estão com o Araujo pois vêem o trabalho dele e dos seus pares.

Pessoas como o Toninho baixinho são fundamentais para o ermesinde e como esse o Armindo não arranja.

Mas esperemos pelos proximos episodios, mas uma coisa é certa ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER SOMOS ERMESINDE ATE MORRER, sejam antónios, armindos, araujos, ou ate avelinos, vamos lá estar a defender o clube da nossa cidade, não somos o braço armando de niguem somos sim o braço armado do ERMESINDE S.C.

DESDE 1992

Anónimo disse...

É pá parem lá com isso, tenham ao menos respeito pelo os homens que ainda fazem parte da estrutura do clube, chega de provocações insultuosas, é isto que são os Ultrs,ou será que afinal isto não passa de uma campanha de descrédito para com alguns Ermesindenses.
Porra afinal o Armindo,o Tiago alguma vez vós fez mal, ou criticou o vosso amor pelo clube, não percebo será que realmente esse trabalho baixinho e sem fundamento e Mandado por alguém.
Segundo sei a lista e formada pelo Tiago,Hugo Barbosa, e outros nomes que ainda fazem parte do clube, será que perante isto não vale a pena moderar os comentários


J C

Anónimo disse...

Efectivamente tem toda a razao quando diz que o Ermesinde SC nao se resume apenas a um escalao...
Mas deixe que lhe diga...ser presidente nao é so passear-se no Estadio dos Sonhos...ser presidente é demonstrar interesse desde os argolinhas, passando por todos os escaloes de formaçao e chegando aos seniores...ser presidente é estabelecer regras, e na hora da verdade aparecer e dar a cara...certamente que nao tem um filho nos escaloes de formaçao do Ermesinde SC dai nao se sentir explorado, roubado, porque no inicio é tudo muito bonito e vamos fazer isto e aquilo...mas depois o pior é cumprir com as promessas...o mal é os miudos gostarem demasiado quer do Ermesinde quer dos amigos que la têm...se ainda la estao é porque nao entendem as maldades dos adultos e porque fazem realmente aquilo que gostam...quanto a si para quem diz que o Ermesinde SC nao é um partido politico, entao fique apenas pelos factos...se calhar nao os sabe...e deixe cada um decidir por si...se votam em A ou B é da consciencia de cada um...ainda para si...falou em momentos de gloria...sinceramente acha possivel que o Ermesinde SC alcance novamente esses momentos de gloria nas condiçoes que se encontra agora?...pense bem e decida de consciencia...
A todos os que gostam realmente do Ermesinde...FALEM MENOS E FAÇAM MAIS...EU JA O FAÇO...

Anónimo disse...

Em resposta ao comentario do amigo J.C. ainda não vi aqui niguem a faltar ao respeito a quem quer que seja, este blog felismente não tem sençura, pelo menos ate aos dias de hoge nunca a vi.

Em relação ao Tiago sempre tivemos a melhor relação com ele, tanto quando representava os seniores do clube, como quando acumulou as funções jogador/mister, todos nós sabemos o quanto ele gosta do nosso clube e os sacrifiçios que fez por ele.
A nivel pessoal penso que ainda podia jogar mais uns anitos, decidio abandonar os seniores para abraçar de corpo e alma a formação do clube, a da nossa parte U.E teve a merecida homangem, ha fotos neste blog que não me deixam mentir, em relação ao sr.armindo a história já é outra, mas na assembleia do dia 29 falamos.
Mais uma coisa amigo J.C os ultras não andam nem nunca andaram a mando de niguem, somos completamente autonumos, se cá andamos é o amor ao ermesinde que nos move,vivemos este clube 24h por dia, e por ele vamos ate ao fim do mundo.
Em relação ao ultimo anonimo não sei a quem ele se refere, pois o texto está um pouco fora do contesto dos comentarios anteriores, mas se o sr, se sente roubado dia 29 é o dia ideal para expor a sua quasteão a quem de direito, estou certo que terá alguma explicação de algum responsavel.

Gostei da frase, que o mal,(para min é um bem e orgulho), os miudos gostam demasiado do ermesinde, axo que isso diz tudo, as camadas jovens são para eles disfrutar do futebol e terem o prazer de jogar no clube da terra, claro que pode haver questões losgisticas que não tenham sido tratadaS da melhor forma, não posso falar porque não estou por dentro desses assuntos, limito-me a ver as camadas jovens e difrutar dos tais prazeres de ver aqueles miudos a jogar ha bola, e em algumas vez vi os proprios pais a tentarem de forma directa ou indirecta tirarem o prazer aos nossos meninos.

Agora claro vamos todos votar em consciençia, e como um clube democratico o voto é secreto, o importante mesmo é aparcer discutir os assuntos do clube e votar no seu futuro.

UM PASSADO DE HISTÓRIA UM FUTURO DE GLORIA OS ULTRAS VAÕ-TE LEVAR A VITÓRIA

Anónimo disse...

Deixem la de conversas de campanha eleitoral vamos fazer aqui coisas engraçadas por ex.escolher o melhor 11 da época 08-09 , falar em aquisiçoes para a proxima época etc....quem deve ficar quem deve sair e possiveis reforços...

Anónimo disse...

Ao anonimo das 13:56
Nao vale andar a fazer copy/paste de um blog para o outro...
Ha que ter ideias proprias e melhor ainda escreve-las...
Haja criatividade...
Autor do comentario no blog do zindesc....

Anónimo disse...

Queres ver ides bater no homem, tenham juízo, mas o ultimo a rir é o que se ri melhor

Anónimo disse...

Andam ai rumores que a maior parte dos treinadores da formaçao vao ser despedidos.
Será verdade isto?
E se assim for, quais os motivos de tal decisão?
Pelo que sei todos eles alcançaram os objectivos desportivos propostos, ha excepçao dos iniciados (que apesar de todos os contratempos, tem tido um excelente desempenho, os meus parabens Jorge pelo Bom trabalho).
Será que a ser verdade este facto, as pessoas responsaveis vao assumir o papel que lhes compete, ou vao fugir com o rabo da seringa?
A ver vamos o tipo de Homens que é feita a actual direcçao do Ermesinde...
Uma palavra a todos os Ultras:
Voces fazem um excelente trabalho quando se trata de apoiar os seniores do Ermesinde...estava na altura de manifestar esse apoio aos mais novos, nao so nas boas alturas (em que estao a disputar 1º lugares), mas durante toda uma epoca...a vossa ajuda é essencial para os nossos jovens atletas...

Anónimo disse...

Sejam homens o anónimo das 14.32 deve pensar que isto se resolve com ameaças,agora percebo o porquê de tanta azia, se calhar por estas e por outras é que as pessoas se afastam do clube, por favor peço-vós calma que eu saiba o Zinde não é nenhum centro de emprego

J C

Anónimo disse...

O anonimo das 14:32 realmente nao deve entender muito da logistica do clube e so deve mesmo acompanhar as coisas por fora...mas mesmo muito por fora...
Mas aqui vao alguns dados:
- os atletas do Ermesinde pagam uma mensalidade, onde está esse dinheiro? Nao me diga que é para pagar aos treinadores porque eles estao com ordenados em atraso...
- os atletas do ermesinde no inicio da epoca pagaram, ou foram pagando o chamado Kit (equipamento de treino, equipamento de jogo, fato treino e saco + inscriçao na associaçao). Se sao os atletas que pagam tudo isto, nao deveria existir dinheiro em caixa? Ja que o clube nao tem de fazer investimento em nada e tem fontes de receita (quotas de socios, argolinhas, receita jogos, mensalidades dos pais)...
- Logistica??? Eis um conceito que nao existe...mais parece um por si do que uma instituiçao organizada...nao ha material para treinar, ou o que ha ja tens seculos, posto medico a funcionar mal e a mas horas, jogos sem massagistas, atletas a jogarem magoados, mais uma vez pergunto, onde esta o dinheiro?
- Os argolinhas...existem vai para 5/6 anos...onde anda o dinheiro angariado ao longo de todos estes anos? Em material nao foi gasto de certeza...pelo estado do material que se encontra la, novo nao é...em equipamento dos miudos nao é de certeza...em 5 anos so agora trocaram de equipamento...e de certeza que cada equipamento nao vale tanto quanto isso...a menos que seja feito de ouro...escondido...
Existem tantas perguntas sem resposta...e voce ainda acredita que ha pessoas responsaveis que vao poder responder a isto tudo???Se fossem assim tao responsaveis mostravam isso nas contas do clube ao longo destes anos...coisa que nao tem acontecido, e quando questionados a resposta é sempre a mesma (nao podem entrar nas contas por causa das finanças...bla bla bla).
Se realmente gosta do Ermesinde SC abra os olhos e veja com olhos de ver...nao ande ao ritmo dos outros...mas para si deve ser mais facil olhar para o lado do que fazer o correcto...que é encarar o touro pelos cornos!!!

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA - ESCÂNDALO

A actual direcção do Ermesinde Sport Clube REJEITOU a possibilidade viável da Câmara Municipal de Valongo pôr o sintético no Complexo Desportivo Montes da Costa agora em Junho!
Ainda dizem que apoiam a Formação do clube!

E esta hein?!?

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Anónimo disse...

APRENDAM A MENTIR PRIMEIRO....

Anónimo disse...

epá respondam se é verdade... a direçao rejeitou mesmo? sinceramente....

Anónimo disse...

Para esclarecer o assunto sugiro

Email
ermesindesc@sapo.pt

e questionem o presidente do clube, pois ele está sempre disponível para responder a todos que lhe escrevam, principalmente aos ex-atletas que ao fim de 5 anos ainda não receberam os vencimentos em atraso, se assim não conseguirem obter resposta, falem com o Carlos Macedo, talvez fale qualquer coisinha.

VT 17

Anónimo disse...

Muito se fala e pouco se aprende!
EScândalo não haver sintético nos Montes da Costa?? Então porquê? Vê alguma viabilidade naquele espaço minúsculo?
Não é preferível gastar os milhares de euros que vale um sintético num espaço adequado e com perspectiva de se expandir?
Acho que se fala muito daquilo que não se sabe e, principalmente, muito se fala sem se pensar!

Um abraço

Drula

Anónimo disse...

O Circo está montado...
O facto de a direcção do clube não querer que a Câmara de Valongo ponha o sintético nos Montes da Costa traz agua no bico...
eu acho que a direcção pretende um estádio novo em troca do sintético...mas será que a Câmara de Valongo têm dinheiro para um Estádio novo???
E quando é que surgirá esse estádio???
2011, 2012, NUNCA?!? ou talvez a Câmara prometa um novo estádio em Ermesinde para deitar areia nos olhos dos Ermesindenses para eles votarem no Melo e ele ganhar e depois fazer um "manguito"???
É que depois nem sintético para a formação, nem Estádio Novo para o Ermesinde...e o nosso velhinho Estádio dos Sonhos vai "arder" pois o sr. Abílio de Sá toma conta dele em 2 tempos...
O que eu acho, é que no meio disto tudo, alguém vai beneficiar em termos lucrativos...agora quem, é que eu gostava de saber.
Agora queria também saber qual foi a OBRA que tanto se fala que esta direcção fez??? Foi a descida do clube da 3ª nacional a 1ª distrital??? Foi todos os anos os nossos ex-atletas irem a tribunal reclamar os seus ordenados em atraso??? foi o acumular de um passivo de 1200000 euros sem nunca terem pago um tostão a segurança social??? Expliquem qual é a OBRA que eu ainda não vi!!! A Direcção do Sr. Araújo deu a cara para muitos dos problemas do Ermesinde mas também acho que chegou a hora de traçar novos objectivos, mudar mentalidades e projectos. A direcção actual tem pessoas muita válidas, mas algumas não devem de andar lá a fazer grande coisa.

Posso não acompanhar o ERMESINDE SC de perto por motivos profissionais mas preocupa-me a situação calamitosa em que o clube está. E se houver soluções, elas que apareçam na assembleia de dia 29 assim como muitas listas que é sinal que o clube está vivo e ainda mexe com os Ermesindenses.

Uma palavra para os ULTRAS ERMESINDE: Não se esqueçam que nos vossos 17 anos de história passaram pelo ERMESINDE SC muitos presidentes e directores. Vocês são apoiantes do ERMESINDE SC, não são apoiantes de presidentes e directores!!! Como vocês dizem...ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU ERMESINDE ATÉ MORRER!

VIVA O ERMESINDE!

Anónimo disse...

para o drula.

por amor de deus é preferivel jogar la nos montes da costa em pelado?
porque nao haveriam de querer sintetico?
ve-se logo que nao sao voces que jogam, eu pago IMENSO para o meu filho jogar no ermesinde e irei continuar a pagar mas porque nao ter umas condiçoes melhores?
e para o ano deve ser so a formaçao do ermesinde a jogar em pelado...mas enfim... é preciso tambem que muita gente saia do ermesinde..A FORMAÇAO DO ERMESINDE NAO E APOIADA PELA DIREÇAO..
depois venhem senhores cheios de autoridades pedir para pagar se nao os miudos nao jogam...
No dia 29 vamos la todos estar para votar pelo melhor para o ermesinde, nao por amizades..
Os ultras nao podem falar porque mais de metade nem sequer socios sao..

Anónimo disse...

ISTO E UMA VERGONHA A DIREÇAO NAO QUERER O SINTETICO.....


BASTA..

Anónimo disse...

A ser verdade que a actual direcção rejeitou os montes da costa ter sentetico,é por alguma razão valida, niguem aqui é tolinho para reijetar algo sem uma razão aparente.

Esta na cara que os montes da costa tem os dias contados, aquilo mais cedo ou mais tarde vai ser para urbanização.

O que se fala é que o estadio novo, vai ser sintetico, com outro campo ao lado, este penso que pelado e ate se fala em pavilhão, mas estou certo que na assembleia geral o nosso presidente possa esclarecer todas estas duvidas aos soçios.

Não sejam mais papistas que o papa e deixem chegar dia 29, e ai sim veremos que rumo tem o nosso clube que seguir.

SOMOS POUCOS MAS POR TI SOMOS LOUCOS...

Anónimo disse...

Mas é o presidente do ermesinde que vai construir o estádio???
Ou é a Câmara Municipal???

Se podemos ter um SINTÉTICO agora, vamos deixar fugir a oportunidade em troca de um projecto que está no papel???

Deve ser igual ao projecto das Piscinas Municipais ao Ar Livre que existia para a Vila Beatriz!!!! A única piscina ao ar-livre que conheço em Ermesinde é o lago do Parque Urbano!!!! Lol...

Anónimo disse...

Chegaram as promessas...e desta vez em dose dupla...quer para o ermesinde, quer para os ermesindenses...
No primeiro caso, porque ja no dia 29 vao a votos para novos orgaos gerentes do clube...e está na hora de começar a prometer...algo que nunca vão cumprir...como foi o caso desta ultima epoca...
No segundo caso, ha que tentar agarrar o "tacho" na camara por mais uns anitos...
A mama que vos faltou em pequenos...querem mamar agora em adultos...è preciso ter muita falta de caracter...

Anonimamente ermesindense disse...

Infelizmente o sr. araujo tem carta branca para poder fazer tudo e mais alguma coisa, incluindo afastar ano após ano pessoas que gostam muito, mas mesmo muito mais do que ele, do Ermesinde. A obra do sr. araujo é exactamente o que? Um apoio inteligente dado
à claque? Por saber do peso que exercem no clube? Sao "duvidas" que tenho... Queiram ver este filme com os vossos olhos! E de preferência mantenham-nos bem abertos!

O sr. Toninho, o "baixinho", é de facto um grande Ermesindense, mas por muito que custe ver a muita gente, é uma marioneta do actual presidente. Poucas ou nenhumas são as posições que toma por ele mesmo, sem antes ter sofrido influências. Espero que estas palavras não sejam mal interpretadas, mas para mim é a verdade.

O que o Ermesinde precisa é de gente que queira servir o clube e não o contrário. Mas já se sabe que no mundo do futebol é onde está a pior espécie do ser humano, sendo o dirigismo dos clubes um prato apetecível! O Ermesinde não será excepção... A história do clube revela isso mesmo!

Quem manda neste momento já provou por mais do que uma vez que não se trata de gente séria. Esta nova lista não sei o que trará de novo, não sei quais as ideias, a única coisa que sei é que fazer pior do que NADA é muito complicado.

Que o Ermesinde se ergue de novo e ganhe quem ganhar que ninguém se desinteresse deste grande clube!