sexta-feira, 20 de março de 2009

11 comentários:

ultrapresente disse...

segundo o artigo do jornal a voz de ermesinde o 2lugar dará possivelmente a subida. alguem sabe explicar os critérios de subida?sera que sobe o 2º melhor das duas series????

Anónimo disse...

Ainda não se sabe ao certo qual o número de equipas que podem subir há divisão de honra.Podem subir uma duas ou três equipas,por isso vamos lutar ate ao fim porque tudo é possível.

Um grande abraço ao Hélder (chocolate) e ao sergio pois demonstraram o que é sentir o símbolo das argolas.

Força rapazes...

Anónimo disse...

Ainda bem que temos uma equipa fantastica e com algusn defices mas nada é perfeito .

No entanto relembro que com este treinador nao vamos longe .....Nao pode ter medo as outras equipas é que devem temer o clubes das Argolas....força zinde .

C.

Anónimo disse...

k vergonha 7minutos de desconto contra 1a ekipa cm o balazar k luta p n descer só p ver s ganhavam...é por coisas destas k o futebol n vai p frente!!!

Anónimo disse...

Vergonha foi o tempo que os jogadores do balazar perderão para aguentar a vitória, uma equipa desta vir ganhar aos sonhos é ganhar o campeonato deles, e não tes esqueças que na segunda parte ouve dois jogadores expulsos um do balazar e dois do zinde incluindo o nosso guarda redes (de salaientar que todas as expulsões foram justas).

Ainda assim ficou um penalty por marcar no primeiro tempo, mas vergonha é a gamela em que joga o balazar e os seus adeptos na primeira volta tanto peito e nos sonhos nem velos, já dizia o outro quem tem cú tem medo...

Vamos lutar ate ao fim contra tudo e contra todos...

Anónimo disse...

Ja repararam que com o nosso presidente é sempre a enfardar?

Sempre a descer? ele alega que é so dividas e que o clube nao anda para a frente mas a jogadores a tirar mais de 400 euros... esta nossa cidade tem 20 000 habitantes temos potencial humano para nos elevarmos enquanto instituiçao?

Esta na hora de criar uma verdadeira onda de mobilização em torno do nosso clube de mudar de crescer elevar o nome da cidade e da nossa insttituiçao!

Anónimo disse...

Concordo com quase tudo, mas o Araujo na altura em que aparceu niguem o fazia nem muito menos dava a cara como ele deu.

Pode não ser o melhor de sempre mas tambem não vejo alternativas melhores, agora que ermesinde é uma cidade "adormecida" e que pode acordar a qualquer momento isso é verdade.

Todos juntos vamos meter os mágico zinde no sitio devido, na segunda divisão no minimo...

Anónimo disse...

Só uma correcção, Ermesinde tem quase 70000 habitantes amigo

Anónimo disse...

Talvez neste momento ate tenha mais, mas o mais importante não são os que veem para cá morar há pouco tempo, mas os que nasceram aqui nos anos 90 e no iniçio deste seculo que já resperão e vivem ermesinde, a nova geração filha da terra pode dar muito a esta cidade assim o espero...

Anónimo disse...

Vamos a luta, o Zinde merece mais e melhores e ainda há pessoas interessadas que agora estão "fora" do clube que já ajudaram e querem ajudar.....

À que depositar confiança nelas....dar-lhe oportunidades....mas o Araujo não é um todo poderoso, quem está por trás dele sim este é um exemplar vice-presidente#VENTURA#

Anónimo disse...

Essas pessoas que querem ajudar que aparesão deem a cara pois todos juntos podemos voltar a meter o ERMESINDE onde ele merese.

P.S.-Recebi a pouco msg que vai haver camioneta para lavra, vamos lá mobilizar as tropas para mais uma invasão , e conquistar os três pontos na luta da subida