quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Assembleia Geral do Clube - Dia 23 Fev


6 comentários:

ultra1992 disse...

vamos la pessoal, todos temos de estar presentes e apresentar novas ideias a comissao administrativa. Com a presença de todos , concerteza que iremos encontrar uma soluçao. Abraço para todos

Anónimo disse...

é preciso resolver,vamos estar todos presentes os nossos jogadores ja nao recebem ha 3 meses e meio.

telhadinho disse...

Já não era sem tempo...

Oficio disse...

já mete nojo...estou do lado dos jogadores, no entanto nunca vi tanta gente queixar-se por causa dos ordenados! Acordou tudo para a "triste" realidade do nosso clube nestes ultimos anos...infelizmente! Parece-me a mim que anda muita galinha a querer saltar para o poleiro!

Ah... e só mais uma coisa, tenho muito respeito pelas opiniões do Zé do Telhado e era alguém que gostava conhecer pessoalmente para trocar umas ideias, por isso aos "meninos" que andam a inventar e assinar com "telhadinhos", ganhem um pouco de juízo. Zé, aparece na loja! ganda abraço!

Zé do Telhado disse...

Não ligues amigo Ofício, Zé do Telhado só há um e mais nenhum... ehehehehehehe.

Um dia destes passo pelo vosso espaço, que aliás está muito bonito, pois já lá passei ao lado, para trocarmos dois dedos de conversa sobre o nosso "Mágico ESC".

Quanto à AG, tenho de concordar com esse "telhadinho", ou seja, já não era sem tempo. Temos de nos unir mais do que nunca para debatermos a situação do nosso clube.

Abraços

Anónimo disse...

vamos la ver se a direcção e os assossiados conseguem desta vez criar ideias para manter o clube na 3ª, mas o + importante e pagar os ordenados aos jugas.
Se repararem bem são os jogadores que dão o litro....e voçes o que e que fazem??????......NADA....
O que e feito do espirito de equipa?????

Vamos la ganhar tino na cabeça....

Força Zinde.... jugas....tamos convosco....