segunda-feira, 11 de setembro de 2006

vila real 1-1 ERMESINDE

Apesar dos problemas que surgiram em cima da hora para a saída rumo a Vila Real nesta primeira deslocação da época, poderemos considerar que foi uma boa deslocação (35 Ultras presentes e bom apoio vocal). Depois de pedida em cima da hora a camioneta do Clube ao Presidente (um grande Obrigado) fomos ao Bar do Estádio "raptar" o Júlio para nos levar até terras transmontanas...
(Brevemente reportagem e mais fotos da deslocação).
Quanto ao jogo e depois do Joel colocar a nossa equipa na frente num livre directo marcado excelentemente, sofremos o golo do empate num penalty que surge de uma jogada em que o árbitro não assinalou uma falta a nosso favor. Ainda assim saímos de Vila Real com 1 pontinho.

18 comentários:

Anónimo disse...

Que GRANDE deslocação, que grande tarde, são momentos como os de ontem que me fazem não desistir de ir ao futebol.

Druca SM

Oficio disse...

eu diria mais...grande dia!
depois dos merdosos da camara nos terem feito o que fizeram, td foi resolvido da melhor forma possivel(GRANDE ENORME JÚLIO) e o excelente convivio durou noite dentro!

" O que sentimos por ti não tem explicação sai-nos do coração!"

INVICTA disse...

Mais uma grande tarde ... O verdadeiro Futebol é este !
grande convivio Ultra !


O QUE SENTIMOS POR TI NAO TEM EXPLICAÇAO SAI-NOS DOS CORAÇÃO!

INVICTA disse...

Mais uma grande tarde ... O verdadeiro Futebol é este !
grande convivio Ultra !


O QUE SENTIMOS POR TI NAO TEM EXPLICAÇAO SAI-NOS DOS CORAÇÃO!

G U T I disse...

Sempre a Teu lado a cantar! Juntos Ninguém nos Vai Parar!!!

Grande convivio... e é bom que não se ande aí a desmoralizar ninguém!

NORTE VERMELHO disse...

Ate o vosso treinador achou que o empate não foi mau depois de tudo o que aconteceu na pre-epoca!
Tenham juizo!
o resultado mais correcto foi o empate!

Quero o "Bila" a jogar na cidade e nao nos arredores!

Nao sou ultra mas aqui vai...respect aos ultras ermesinde. pelo menos conseguem ter aquilo que ja houve e desapareceu na "bila"

Keep It Casual!

vg1992 disse...

ò norte vermelho, não sei onde leste que o empate não foi justo, apenas comentámos que o golo do empate não deveria ter existido porque na jogada do penalty existe uma falta não assinalada a nossa favor que o árbitro não marcou, além do mais quem assinalou o penalty foi o fiscal de linha após algum tempo da jogada e depois de ser pressionado, porque se tivesse visto á 1ª teria de imediato levantado a bandeirola ou tinha-se deslocado pra linha de fundo indicando ao árbitro que seria penalty.Quanto a ti se és dos Vila Boys até admiro o teu grupo por pelo menos ter lutado durante tantos anos no apoio à equipa, e por termos já mantido bom "duelos" Ultra com os nossos grupos a apoiar cada um a sua equipa, algo muito raro na nossa Divisão, também vos admiro por se terem sempre deslocado aqui ao nosso estádio o que também raramente acontece com outros grupos. Fiquei pelas tuas palavras com a ideia que os Vila Boys acabaram...verdade ou não?? Espero que não porque fazem falta a esta Divisão.
SUPPORT YOUR LOCAL FOOTBALL TEAM

NORTE VERMELHO disse...

Vila Boys???? Não estarás a confundir com o vilanovense??? o ultimo grupo que houve "em termos" ja acabou a algum tempo (anos) e chamava-se armada alvi-negra.

keep it casual!

VG1992 disse...

Estarás tu então a falar do Vila Real...a assinares vermelho e "Bila" claro que pensei fosses do Vilanovense, como o Vila Real é preto e branco......não associei, obrigado por mostrares respeito pelo nosso grupo, não é nada fácil levar um grupo pra frente nesta divisão e com a qualidade que (penso) temos. Pena não haver mais grupos pela 3ª para nos animar a ser ainda melhores!!

NORTE VERMELHO disse...

vg1992:
1-norte vermelho porque sou do norte e benfiquista
2-"bila" é o nome dado pelos vilarealenses ao clube e à cidade!
3-um clube da IIb ou da III que tenha um grupo de apoio organizado (ultra ou casual) só merece respeito: o clube e os seus adeptos "ultras" ou "casuals".

Respeitosamente,
Norte Vermelho-Vila Real

1 9 9 2 disse...

Norte Vermelho: já agopra gostava de saber o que achas de nós, não sei se já acompanhavas mais ou menos o nosso grupo ou se só conheceste agora do jogo em Vila real, mas gostava de saber o que achas do que viste. É sempre bom ouvir alguém que vê de fora.

Um abraço Ermesindense!

NORTE VERMELHO disse...

Acho sinceramente que voçes estão de parabéns! sou mais adepto casual que ultra (estou-me nas tintas para roubos de faixas, tifos, etc).prefiro apoio vocal constante!mas voçes teem bastante imaginaçao em frases, fazem tifos "engraçados"...e acompanham a equipa!acho que nao fazem mais porque nao teem mais gente, o que é pena!sois bem melhores que uns tais fci-a firma (que se intitulam casuals mas estao bem metidos nos ultras SD).acho que apoiam o infesta...mas nao sei se este ano existem pois devem tar todos no dragao.
Penso que os clubes deviam apoiar as deslocaçoes pois teriam mais apoio fora e em casa preços mais baratos.
Sou casual mas nao defendo a violencia!se vou ao estadio é para apoiar a equipa!espero que voçes nao insultem o adversario ou o arbitro.quando acharem que estao a ser prejudicados...cantem pelo vosso clube!
Mais uma vez parabens po existirem!

(vou tendo noticias vossas via net)

NORTE VERMELHO disse...

Ups...bom ano o de 1992...nascimento do mais importante grupo de apoio de Portugal (pelo menos para mim...he he he)...NN...abraço 1992

1 9 9 2 disse...

pois, para ti! para minha foi sem dúvida o nascimento dos Ultras Ermesinde!

Levamos 35 elementos aí a Vila Real (estavas lá?) o que não é de todo mau! Em casa no último jogo que foi para a taça contamos com cerca de 60 elementos. O que nós queremos é um crescimento sustentado e para nós a quantidade não significa qualidade, sebem que com a forte mentalidade que existe no grupo facilmente outros membros a adquirem ou a moldam à sua maneira.

Quanto aos insultos ao árbitro em vez de apoiar o clube... é lógico que estamos lá para apoiar o nosso Mágico Ermesinde SC mas se nos sentirmos roubados vamos para cima dele com o que pudermos para que num jogo futuro o mesmo não suceda! E olha que já houve alguns "malabaristas" bem assustados cá por Ermesinde... e eles depois passam a palavra uns aos outros o que é sempre bom.

Um abraço Ermesindense!

NORTE VERMELHO disse...

Sim, estive lá para ver o que os putos faziam!
Penso que isto tudo vai ao charco mais dia menos dia! os campeonatos sao mal feitos e o numero de subidas e descidas está mal.Da IIb para a honra quantos sobem???1 não é? e da III?...e os clubes que vendem resultados a partir de janeiro???"nao temos dinheiro para pagar salarios...por isso ate perdiamos se voçes nos adiantassem algum...", é o que mais se faz por estes campeonatos!
60 em casa???bem bom!

brigada real disse...

era so pa dizer k o ultimo grupo de apoio k houve em vila real dava-se pelo nome de brigada real.

1992 disse...

Porque desapareceram? estiveste no Vila Real - Ermesinde?

abraço

NORTE VERMELHO disse...

Exacto...brigada real!era bom que surgisse um novo grupo aqui na "bila"!

Força ultras ermesinde!