segunda-feira, 4 de setembro de 2006

DERROTA NOS PENALTIES

Ontem jogámos a 1ª eliminatória da Taça de Portugal contra o Serzedelo e ficámos pelo caminho na "lotaria" das grandes penalidades. Depois de uma semana difícil vivida pelo Clube e passada com grande ansiedade, e após termos conseguido o mais importante que foi ter a equipa desimpedida para jogar (num esforço enorme da Direcção do Clube), não conseguimos passar à próxima eliminatória, apesar de ter havido momentos do jogo em que jogámos bem, onde a sorte não nos ajudou.
Quanto ao grupo, fizemos uma coreografia de uma imagem de um cortejo ULTRA a caminhar pela estrada, o apoio vocal foi excelente, não só pelo grande número de Ultras presentes mas também pelo espírito do Grupo, quem esteve presente sabe bem o apoio que foi sentido por toda a equipa.
Cerca de 2 horas depois do jogo terminar foi-nos enviada e pedida para a divulgar-mos a seguinte mensagem (assinada pelo Presidente e alguns Directores): "Os ULTRAS ERMESINDE são a melhor claque do Mundo! A Direcção do Ermesinde S.C. está orgulhosa pela vossa dedicação!"
O QUE SENTIMOS POR TI NÃO TEM EXPLICAÇÃO...SAI-NOS DO CORAÇÃO!!!

10 comentários:

Invicta disse...

SIMPLESMENTE FANTASTICO .... NAO HA PALAVRAS PARA DESCREVER O JOGO DE ONTEM , BRUTAL MESMO !

TODOS A VILA REAL DOMINGO !

O QUE SENTIMOS POR TI NÃO TEM EXPLICAÇÃO...SAI-NOS DO CORAÇÃO!!!

DISORDER1992-GUTI disse...

Mas que grande apoio que demos aos nossos jogadores ontem! Brutal mesmo... Estamos no caminho certo e o número de 60 elementos presentes ontem transparece todo o trabalho realizado durante as férias que para nós não existiram.

Que maior orgulho poderemos ter nós sabendo que os nossos jogadores e direcção têm em nós uma grande estima, consideração e acima de tudo ORGULHO?!?!

Para a Invasão a Vila Real, não se esqueçam, quarta-feira há reunião e é para decidir como vamos, a que horas vamos e começar a marcar os lugares.


"Evolução... Como princípio na nossa Paixão!"

Claques Portugal disse...

Tenho pena que tenham sido eliminados tão cedo... Mais pela claque que pelo clube que nao me diz muito!
Gostava de fazer um pequeno pedido tambem. Por acaso não me podem arranjar a imagem original dessa foto para eu colucar na minha colecção?

Saudaçoes Ultras

Zé do Telhado disse...

Porque é que o Carlos Nogueira saiu?
Já agora, gostei das DRUCAS... eheheheheheh, muito giras.
Quanto ao jogo, foi muito fraquinho da parte do Ermesinde, aquela equipa é uma lástima. A continuar assim não tenho dúvidas... o regíonal é o nosso destino. Não gostei da opção de o Paulo não ter jogado de inicio, já que quanto a mim ele é superiro ao Vitinha. O Joel ainda é um puto, não tem experiência, além disso não joga lá grande coisa, agarra-se muito à bola. O Germano parece que funciona a carvão, e o pior é que o carvão parece-lhe ter acabdo logo no primeiro quarto de hora do jogo. O Machado arrasta-se no campo (ai quem me dera o Fernando Almeida). O Leça andou todo o jogo desorientado sem saber muito bem o que fzer em campo. O Isack não oferece segurança alguma à equipa. Ainda assim destaco o Emidio, o Ramalho e o Bruno Cruz, foram os menos maus daquela que para mim é das piores equipas dos últimos 10 anos de Ermesinde.

VG1992 disse...

Zé.....são opiniões!!! Como claque nem sequer questionámos seja o que for a nível de escolhas de jogadores por parte das equipas técnicas...Cada qual tem a sua opinião que diverge de Ultra para Ultra mas todos sabemos que estamos lá até para apoiarmos os juniores se forem eles a jogar...Não concordo contigo nalgumas opiniões dadas, e penso que será ainda muito cedo para se falar do que quer que seja, ainda nem começou sequer o campeonato, a semana foi muito difícil para todos nós,por motivos conhecidos e estou certo que para os jogadores também o foi. O plantel tem muita gente nova e jovem e temos de ter paciência porque vamos ter que criar tudo practicamente do zero. Quanto ao nosso papel de adeptos do clube não faltaremos com o apoio que nos é devido dar e espero que a restante massa associativa que tão fiel é também não falte.
E que tal Zé dares uma opinião sobre o comportamento da claque no jogo de ontem?? Gostamos sempre de ouvir vozes de quem está por fora do Grupo. Abraço Ermesindense.

UE 1992 disse...

À nossa imagem!
Caros Ultras, simplesmente fantástico!
Cada vez me orgulho mais de fazer parte deste GRANDE GRUPO!

Como e onde estiveres...
Para nós, VENCES SEMPRE!!!!

ULTRAS ERMESINDE 1992 - MAIS QUE UMA FÉ!

Oficio disse...

Fantastico!!!O ambiente vivido entre todos nós, o apoio que demos e ainda o reconhecimento que tivemos por parte das pessoas que mais nos dizem. Quanto ao jogo e ao desempenho da equipa, esta semana acredito que tenha sido complicada para todos os jogadores e acreditamos realmente neles. Quanto às vozes crticas, todas as opinioes são válidas, mas para mim o que interessa é que estes são os "NOSSOS JOGADORES" e estou certo que tudo farão ao longo da época para representar da melhor forma este "Mágico Clube"!

Abraço a todos os Ultras!

"Sempre a teu lado a cantar, juntos ninguém nos vai parar!

Joao16 disse...

Só queria agradecer o apoio dos ultras e lamentar a derrota,pois vocês mereciam mais. O pessoal está triste no balneário e a vontade de todos é retribuir o apoio com uma vitória em Vila Real, para sentirem tanto orgulho por nós como nós sentimos por vocês!

Obrigado por parte de todo o plantel!

INVADAM VILA REAL!!

SEMPRE PRESENTE disse...

magnifico o apoio este domingo...parabens ás DRUCAS. Dps de ter sido uma semana mt complicada para o clube, mostra-mos mais uma vez que estamos sempre a apoiar o nosso mágico clube.

BRIGADA ALCOOLICA disse...

Parabens a todos aqueles que durante a pre-época trabalhou para que este pequeno grande grupo tenha estado como nunca esteve no primeiro jogo ofiçial de um iniçio de época...
SIMPLEMESTE GENIAL...
O clube pode não ter o plantel mais completo do mundo, pode não jogar no relvado mais perfeito de portugal, pode não ter condiçoes de treino, pode faltar muita e muita coisa...
Mas este clube tem mística esta direcção sabe o k ker, e o plantel tem garra que chegue para nós dar muitas alegrias.
e em relação aos ultras ermesinde, a só ver para querer.
SIMPLESMETNTE DE OUTRA GALAXIA...