domingo, 14 de maio de 2006

Derby com "cheirinho" a Festival!!!!

Tarde de Derby do Concelho...os aldeões vieram à Cidade e saíram de papo cheio! Depois de hà duas jornadas atrás termos realizado um Tifo, não podiamos deixar passar em claro a visita dos "padeiros" ao nosso estádio...realizando mais um Tifo. Um tifo onde quisemos mostrar quem é realmente o orgulho do Concelho, tifo esse que foi composto por 3 símbolos: o do nosso Mágico, da nossa Grande Cidade e como não podia deixar de ser, o nosso brasão. Quanto ao jogo, esse terminou com uma contundente vitória do nosso Zinde por uns mais que expressivos 4-1! Realmente mostramos quem é o Orgulho do Concelho! Bravo rapazes!

P.S.1:Um abraço especial para o Pedrosa...o nosso grande fisioterapeuta que reconhece quem está lá sempre...e mais não digo!

P.S.2:Na foto em baixo os nossos Rapazes...obrigado pelo vosso reconhecimento! Estaremos sempre ao vosso lado!(que bonito que é ver a nossa curva ali atrás)!

16 comentários:

Oficio disse...

LINDO!!! "O orgulho do Concelho somos nós"
Só gostava de deixar uma palavra de incentivo aquele SENHOR que está na foto, à esquerda... PRESIDENTE! Sem dúvida o MAIOR...não desista!Nós estaremos sempre aqui para o que der e vier!
Saudações Ultras!!!

UE 1992 disse...

Sempre em grande!
Pois é, a época já está no fim e as conclusões que podemos tirar é que tudo valeu a pena... Eles merecem!
Para o ano lá estaremos com a mesma dedicação de sempre!
Presidente, para o ano contamos consigo e com o resto da Comissão Administrativa. Força!

Que prazer nos dá esta vida ultrà!

ULTRAS ERMESINDE 1992

Anónimo disse...

Quem é o guarda-redes de azul?

sempre presente disse...

para anonimo:

o guarda-redes de azul é o diogo, que é guarda-redes dos juniores do ermesinde

Red_Boys_Ferreiros disse...

Parabéns pela vossa claque!
Saudações Ultras
Red Boys Braga

Anónimo disse...

Foi dado esta segunda um prémio a todos os que constituem o plantel sénior do Ermesinde SC, inclusivé o staff técnico, sendo que o Treinador ofereceu o seu prémio aos Ultras Ermesinde como forma de agradecer o facto de sermos, talvez, os únicos que nunca abandonamos os nossos jogadores assim como aqueles que lutam seriamente pela dignidade deste Enorme clube.


A ele e a todos que nos respeitam como nós os respeitamos, um Muito Obrigado.


ULTRAS ERMESINDE 1992 - ALA RESISTENTE

Zé do Telhado disse...

Parabéns rapaziada, a Voz de Ermesinde fez uma referência à vossa claque na última edição do jornal (saiu hoje). Estão a ficar importantes...

Anónimo disse...

Já que estão a ficar famosos...

Seria muito pedir-vos para irem no próximo domingo (10 horas) apoiarem a equipa de iniciados, que irá disputar a possivel subida ao Nacional do Escalão.

Irá disputar-se a 1ª jornada contra o Rio Ave...Vamos apoiar o nossa equipa e a equipa técnica...

Anónimo disse...

Orgulho de que? do concelho...lol
vcs so me fazem rir, cambada de anormais, estejam mas e caladinhos e quando vierem á Sede do Concelho tenham muito cuidado.
E vcs ainda se dão pelo nome de ultras, se calhar a maioria de vcs nem sabe o que isso significa.

COSTINHA disse...

Oh aldeão, vou aí as vezes que me apetecer, só tenho pena é que tão cedo não possa ir aí ao batatal porque voces pró ano estão a jogar na poeira!

Isso da sede do concelho é só msm porque voces são o porta edifício da CM. Mais nada... as eleições são decididas pelo povo de Ermesinde, as grandes obras são feitas em Ermesinde, TUDO se faz com base em Ermesinde.

E quem és tu para referir a palavra ULTRAS? Quanto mais para questionar se nós o somos? Junta-te ao núcleo dos UE VALONGO e para o ano vês a quantidade de Ultras que nós temos ou que não temos.


Para ti Valongueiro, as Inscrições ainda estão abertas!


ULTRAS ERMESINDE - FORÇA VALONGO!

SEMPRE PRESENTE disse...

valongo é MERDA..... e mais nada. esses aldeoes de MERDA so mandam letra, porque nem tiveram coragem de aparecer ca em ermesinde. O orgulho do concelho somos nós. Ultras Ermesinde 1992 Sempre presentes

Anónimo disse...

vcs so me fazem rir.
a unica coisa que vcs sao e um dormitorio da cidade do Porto, cambada d tones.
os unicos que mandam letra sao vcs porque vcs e que começaram a provocar e têm a mania de perseguição e um complexo de inferioridade em relação ao povo de valongo. a maioria do ppl de ermesinde nem tão pouco nasceu em ermesinde, portanto quem são vcs para se identificar com uma terra em que vcs so la vão dormir e nem nasceram la.

Guti disse...

Nasci e fui criado em Ermesinde e, tal como eu, mais o foram. A grandeza de uma cidade está na força das suas gentes e é por isso mesmo que o Ermesinde SC, clube que melhor representa o concelho, é respeitado em todo o lado e em todo lado lhe é reconhecida a sua miticidade.

Somos uma cidade diferente, com gente diferente, em que muitos se orgulham do local onde vivem e lutam diariamente por Ermesinde e pelo Ermesinde SC.

Já aí em Balongo (Tonelandia) vês meia duzia de azeiteiros que param em praças (que já foi varrido pela malta de Ermesinde) e em mais meia duzia desses bares ranhosos. Os jovens que moram em Balongo e que têm vontade de jogar futebol querem é jogar no Ermesinde e só se não conseguirem lá jogar é que depois optam por ir para o balonguense.


O ERMESINDE SC até por ti é respeitado!

E nunca na tua vida poderás comparar a força deste Enorme clube à força desse clube de tasco que representa a tua aldeia, leia-se balongo.

Um abraço para ti caro aldeão.

sempre presente disse...

"allez allez mágico zinde allez"

Anónimo disse...

XAU Valongo XAU XAU XAU!

Zé do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.