sábado, 1 de abril de 2006

Jantar do 14º Aniversário

1992-2006
Realizou-se ontem sexta-feira num restaurante da cidade o jantar do 14º aniversário do nosso grupo, apesar de ter sido preparado em "cima da hora", foi uma excelente jornada de convívio à semelhança do que já é hábito na claque. Apareceu quem quis e de facto eram estes que faziam falta... Um grande abraço a todos os que de alguma maneira, ajudaram a escrever a brilhante história dos ULTRAS ERMESINDE, especialmente aos que ainda hoje engrandecem o grupo, o Clube e esta nossa amada Cidade...
Brevemente algumas fotos do jantar e outras novidades...........

10 comentários:

Anónimo disse...

Não podemos ser todos espertos... da mesma maneira que não podemos ser todos otários!


PARABÉNS ULTRAS ERMESINDE 1992

Anónimo disse...

muito bem dito costinha!! tas em grande! .|.

Anónimo disse...

Entendo pelas tuas palavras que os otários são aqueles que fazem o grupo ser como é, e os espertos são aqueles que dizem que fazem mas na verdade pouco fazem, a não ser "arranjar 80 gajos pra ir às deslocações"...ORGULHO EM SER OTÁRIO!!!

Anónimo disse...

Ou andar a vender caxecóis durante o sao lourenço. Arranjar patrocínios PAGOS como eu e mais alguns verdadeiros arranjamos. Fazer o possível e o impossível para arranjar pessoal para irmos em grande a muitos lados tal como já fomos. pintar merdas tal como outros pintaram.

no próximo ano o jantar de aniversário é em minha casa! 10 euros!

Eu limitei-me a dar o meu ponto de vista sobre a situação sem dizer que este ou aquele faz ou deixa de fazer seja lá o que for na claque.


Eu tou fora... Força nisso ultras!

Anónimo disse...

só gostva de dizer para se ler com atenção a o texto que se encontra no fim do vídeo!! Cada um à sua maneira, tem o seu mérito e desmérito tambem...não é so mandar postas pro ar e não se estar a espera que elas caiam!! Hoje errei eu, ontem erraste tu, amanha ambos faremos algo em grande! Tenho orgulho em ser Ultra Ermesinde e não vai ser um capricho que me vai tirar esse orgulho e a vontade de estar na curva a apoiar o nosso Mágico!!

Anónimo disse...

Não foram feitas por obrigação nem com o objectivo de me elogiarem.

Agora é assim, da mesma maneira que não queria que elogiassem também não queria que me dissessem que não faço nem nunca fiz nada. Percebes a diferença ou tenho que fazer um desenho? Cada um à sua maneira faz a sua falta, porque todos são precisos, mas pelos vistos isso não se passa na cabeça de todos.


Em quanto lá andei tentei fazer tudo para o melhor do grupo se foi pouco ou muito não sei, mas o que fiz foi com AMOR. Eu jogo no clube e se calhar saí prejudicado algumas vezes por estar na curva a apoiar em vez de tar no camarote...


Agora digam-me vocês quantos jogadores vocês conhecem que quando não são convocados acompanham a equipa com... a CLAQUE! Nunca tive VERGONHA, mas sim ORGULHO! e se calhar esse meu orgulho pode não ser maior que o vosso, mas eu não tenho dúvidas que é DIFERENTE.


Muito Boa sorte a todos vocês e essencialmente ao grande grupo ULTRAS ERMESINDE 1992!

Anónimo disse...

oh costinha, pelo amor de deus, kem komeçou esta merda toda foste tu, precisamente a dizer mal do k o resto do pessoal fez...não te ponhas agora no papel de vitima!! pa se essa é a tua vontade, que assim seja!! axo que ja tens idade e capacidade mental para aguentar kom uma resposta...axo eu!! Há outros que se calhar já levaram kom muito mais em cima e não abandonaram esta causa! e não foi por um capricho, que é o que eu acho que está aqui a acontecer! Abraço a todos os que se mantêm firmes nesta causa!!

Anónimo disse...

eskecime de assinar o comment anterior!!!

Anónimo disse...

Costinha, marca já lugar pra mim em tua casa no 15º Aniversário, arranja a proporção de vinho e cerveja k o pessoal embutiu este ano, bolo, champagne e que (quase) toda a gente saia de lá com grande borracheira como este ano...10€...queres que pague já?
Felizmente todos temos capacidade para pôr o grupo acima de qualquer mal entendido entre nós...
Honra a todos nós!!!

Anónimo disse...

opah.. é escusado. Eu sinceramente, vou quando posso e voçês sabem que ajudo no que for preciso, desde que esteja ao meu alcançe. É só falar.. :s
Acho que temos é capacidade para ser um grupo do mais unido possivel, como temos sido.. e além de apoiar o nosso Magico.. divertirmo-nos totil!
ULTRAS ERMESINDE!!