segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

NOVO CÂNTICO

Na camioneta para Moncorvo, e já embalados por alguns litros de cerveja, surgiu uma letra para um novo cântico. O cântico é aquele dos adeptos do River Plate que foi publicado há umas semanas atrás no Blog Megafone, deixamos aqui a letra para os que não foram a aprendam:
Nós todos os dias....Pensamos em ti
Todos os Domingos....Cantámos por ti
Em casa ou fora....Nós vamos lá estar
Ultras Ermesinde....Nunca vão faltar
Zinde allez, Zinde allez....Zinde allez, Zinde allez
Zinde allez, Zinde allez....Zinde allez, Zinde allez

3 comentários:

arbifute disse...

não sei onde é que o arbitro não viu o penalty mas ta bem...penso que fizemos um excelente trabalho..e gostei da atitude da vossa claque que mesmo estando a cair pedraça la estavam voces a cantar, entre muitas musicas coriosamente lembro.me da musixa da bracara legion "magico...alezz lalalalala" ...

1abraço do arbitro assistente do lado da bancada...

João Ricardo
www.arbifute.blog.pt

Oficio disse...

Pa...não sei se é tanga ou se és memso o arbitro, mas deste o mote: Bom trabalho?!? desses bons trabalhos andamos nós fartos...um golo do moncorvo em fora de jogo, do teu combanheiro do "lado sem bancada"...um penalty nitido k so nao viu kem nao quis e para acabar em beleza de certeza que tambem nao viram o que se passou quando estavam a recolher aos balnearios, quando os "jogadorzinhos" do Moncorvo se lembram e demonstram a atitude exemplar de atirar com pedras e "pedregulhos para os adeptos do Ermesinde kuando os protestos eram dirigidos para a vossa equipa de arbitragem! Caso fosse ao kontrario, com um adepto a arremessar nem que fosse um copo de água, já estava o nosso CLUBE a receber mais uma multa! enfim... Como já disse, desses bons trabalhos andamos nós fartos! Respeitem-nos...Somos poucos mas por ti somos loucos!!

VG1992 disse...

Caro João, até acredito que sejas mesmo o árbitro assistente já que a equipa de arbitragem era de Braga, tb falas que cantámos 1 música da Bracara Legion, se és de Braga deves lá ir ver uns joguitos e como tal conhecer a música. No resumo do jogo não diz que o teu colega não viu diz sim:"se o árbitro tivesse marcado um penalti que é impossível não ter visto".
Tu até estavas um pouco longe, agora o teu colega a 2 metros não ver o jogador do Moncorvo no chão a afastar a bola para canto com a mão quando o nosso avançado ia ficar isolado...e o 1º golo do Moncorvo? fora de jogo claríssimo. Outra coisa, eu sei que é muito complicado não realizar jogos principalmente na 3ª divisão mas aquelas condições climatéricas não ajudam nada a praticar bom futebol.
Um abraço pra ti (se és mesmo tu) pela coragem de vir aqui comentar e por dares importância aos verdadeiros adeptos que não falham um jogo...e por visitares o nosso Blog!